quarta-feira, 11 de abril de 2012

Foto montagem

No dia 24 de fevereiro eu e meu maridão completamos 11 anos de  um casamento, como  sempre gostei de tudo personalizado, resolvi fazer uma lembrança de alguns dos nossos bons e inesquecíveis  momentos, peguei algumas fotos , mandei revelar em papel fotográfico fosco, ( porque não gosto  de brilho) fiz uma montagem num papel especial, vejam como ficou! Agora só falta a moldura, não quero colocar com vidro porque além de pesar muito fica muito caro, aglguma sugestão? Aguardo comentários, queridos
um abraço e até mais. Aguardem as fotos da minha nova sala!!!



domingo, 1 de abril de 2012

CORTINA GALINHA D'ANGOLA



Depois de um longo e tenebroso inverno estou retornando ao blog, mas não andei parada não, na verdade estava e ainda estou lotada de afazeres a reforma ainda não acabou, Santa reforma!! pra não dizer o contrário , mas uma novidade consegui terminar a faculdade e no último dia 08 foi minha formatura ... bom mas isso é uma novidade para outra postagem. Agora é hora de mostrar um trabalhinho, depois de me inspirar na cozinha de minha amiga Evelise Xavier  fiz esta bela cortininha para minha cozinha , adoro galinhas , de todo o tipo , mas as d'angolinhas são minha paixão, e como gosto de preto e branco resolvi confeccioná-la em poá branco e preto para contarstar com a s galinhas que seriam preto e branco. Ainda não terminei , esta é só uma prévia, ainda preciso fazer o caseado de tres galinhas , também quero um penduricalho de galinhas e uma abraçadeira de galinha tbm para darum charme .




olhem ela caseadinha , fica linda não, mas dá umn  certo trabalhinho casear.



O que vcs acharam?? aguardo comentários heim??

abaixo vcs estão vendo a cortina anterior , mas como ando achando ela meio sem graça acho que vou aplicar umas abóboras: