terça-feira, 26 de abril de 2011

ESTANTE ANTIGA

Garimpei  da casa da minha mãe
Estante antiga

Oi pessoal, dêem uma olhada no que me rendeu o feriadão em Minas na casa de minha mãe! Este móvel estava com ela desde que se casou há mais de 40 anos , e como não tinha mais espaço em casa ela deixou largada no quintal. é estranho como nunca tive interesse em ficar com ela , sempre achei ela velha antiga e ultrapassada , e qdo a vi joganda num canto do quintal , me apaixonei, como amor à primeira vista! Já imagino ela transformada ( ela precisa de uns bons reparos e pintura nova, trocar o fundo e algumas outras partes) na minha cozinha com minhas louças. é como se diz : tudo se transforma , vamos ver como posso transformá-la, alguma sugestão??
aguardo  idéias, bjus e até mais.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Revisteito

Revisteiro feito com tabua de carne
Estava louca por um revisteiro, e desde que eu fiz o curso de nutrição havia deixado de lado todos os utensilios de cozinha de madeira , incluindo as tábuas de carne. Bom , as colheres vou guardar para decoração com uma gamelas  ( que ainda vou comprar rsrsr ), mas ainda não tinha pensado no que eu ia fazer com as tábuas , até que um dia enquanto arrumava o armário tive um "clic ", rsrsrs peguei uma ripas que tinham sobrado de minha treliça, dei uma cerradinha nas tábuas para darem o formato de cesta  e montei meu revisteiro. Ah, para a alça , eu utilizei um cabo de vassoura rsrsr . Passei tinha a base de água branca e depois betumei, olhem como ficou o resultado final. Eu adorei , e vcs o que acharam....
bjus


domingo, 10 de abril de 2011

Guarda roupa renovado com CONTACT!

Guarda roupa cm contact
Genteemmm eu tinha um guarda roupa  de seis portas que ficava no quarto de computador do meu marido, mas ele era muito grande e só atravancava o quarto. Meu marido vivia reclamando que precisava de mais espaço para colocar as coisas dele . Bem vcs não sabem , mas não tem gente que equipa os carros e deixam tudo turbinado, então , meu marido equipa o computador, agora ele está com um monitor de 27 polegadas e só a CPU já é uma gigante , então imagina o quanto ele me enchia a paciência por causa de espaço . Bom, resolvi então diminuir o tamanho , tirar duas portas e  algumas gavetas , mas eu ainda não estava satisfeita , já não aguentava mais olhar para aquele amarelão dele , dava reflexo no quarto todo.Pesquisando na net , vimos várias geladeiras renovadas com contact e resolvemos experimentar . Olhem o antes e o depois, ficou maravilhoso , parece um guarda roupa novo. E o melhor de tudo , acabou o stress por causa do tamanho. o que vcs acharam???

Antes , com minha irmã fazendo pose rsrsrs


Depois

Agora se lembram das gavetas e das portas que retirei? olhem o que foi feito delas , claro que pelo maridão, né rsrsr ficou um charme  do lado de minha cama!